Eden XO vive um conto de fadas moderninho no clipe de ''The Weekend''!

Eden XO vive um conto de fadas moderninho no clipe de ''The Weekend''!



O fim de semana chegou e junto com ele o clipe de "The Weekend", mais novo single da Eden XO, outrora conhecida como Jessie And The Toy Boys. Lançada em fevereiro passado, a faixa chegou com a responsabilidade de suceder a escandalosamente quente "Too Cool To Dance" nos trabalhos de divulgação de seu álbum de estreia, que segue sem título e data de lançamento definidos, mas que tem tudo pra sair ainda este ano pela Virgin Records.

Diferente da sonoridade mais elaborada do single anterior, que contou com riffs de guitarra e saxofone pra lá de carregados, "The Weekend" segue por uma vertente eletrônica quase infantil, exceto por sua letra, que fala sobre sonhos e ambições de gente grande: Comecei lá de baixo com planos de ficar rica / Para que eu pudesse curtir a vida como uma vadia malvada / Mas eu estou presa no meio do caminho tentando fazer acontecer / É, mas todos nós precisamos de um tempinho livre ás vezes.

Inspirado nos clássicos de Walt Disney, o clipe de "The Weekend" conta com uma série de participações especiais, que vão desde a cantora e compositora Bonnie McKee, que faz as vezes de Cinderela, até a atriz Molly Tarlov (sim, a Sadie Saxton da série Awkward da MTV), interpretando a Branca de Neve. Tendo uma festa como plano de fundo, o vídeo, que funciona como uma espécie de versão moderninha dos contos de fadas, traz Eden como A Bela Adormecida. É, mas por aqui, ao invés da roca, a fia espeta o dedo é na gaiola da garrafa de champanhe mesmo. Achei truque pra não pagar a comanda! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início