E·MO·TION: Considerações sobre o novo álbum + Carly Rae Jepsen toda faceira e viajada no clipe de ''Run Away With Me''!

E·MO·TION: Considerações sobre o novo álbum + Carly Rae Jepsen toda faceira e viajada no clipe de ''Run Away With Me''!



Se você parou de dar chances para Carly Rae Jepsen após, quem sabe, ter pegado abuso do hit "Call Me Maybe" em 2012, aconselho você a rever seus conceitos! O por quê é simples: Após passar um tempinho descansando sua imagem, a cantora preferiu pensar duas vezes antes de tentar lançar algo novo e agora está de volta à ativa com um conceito totalmente diferente para a sua carreira, onde deixou de lado a vibe teenager e amadureceu, tanto pessoalmente quanto musicalmente, apostando forte na sonoridade oitentista em seu novo álbum E·MO·TION, que chega às lojas em 21 de agosto (mas que os japoneses e eu já estão curtindo desde junho, quando o disco foi lançado com exclusividade por lá). 

Repleto de composições próprias (tem até parcerias com a Sia Furler!), músicas dançantes e de baladinhas que vão das mais românticas até as mais animadinhas, o novo disco de Carly é um refresco musical para o pop, mas que, infelizmente, até o presente momento não teve seus singles muito bem recepcionados (até porque número 1 na Suécia não conta, tá gente?) nos charts. Nem mesmo o engraçadinho clipe e single de "I Really Like You" e as participações de Justin Bieber e Tom Hanks fizeram com que o single bombasse tanto quanto merece, e o mesmo também aconteceu para a faixa de "All That", que embora realmente não seja muito comercial no sentido radiofônico, poderia ao menos ter alcançado boas posições de vendas na internet. 

Mas para mostrar que o seu terceiro trabalho está apenas começando (e que ainda possui algumas cartas, vulgo, músicas boas na manga), a canadense apostou dessa vez em "Run Away With Me", faixa que abre seu novo álbum, como single promocional. E para o clipe, desta vez temos somente Carlynha, que de maneira bem descontraída nos leva literalmente em uma viagem ao redor do mundo, com direito a visitas em pontos turísticos, muito jetlag nos aviões, sendo gente como a gente encarando trens e metrôs nas cidades por onde passou e muita, muita diversão (rola até karaokê japonês!). Prepare seu passaporte e dê o play! 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início