Janet Jackson vive momentos de pura psicodelia e confusão mental no clipe de ''No Sleeep''!

Janet Jackson vive momentos de pura psicodelia e confusão mental no clipe de ''No Sleeep''!



Atendendo à pedidos, Janet Jackson está finalmente de volta à ativa com "No Sleeep", carro-chefe de seu décimo primeiro álbum de inéditas, o Conversations In a Cafe, que tem previsão de lançamento ainda para este ano pela Rhythm Nation e BMG. Com direito a uma turnê mundial, a Unbreakable World Tour, que já conta com um total de 66 shows confirmados, Janet tem absolutamente tudo para fazer de seu comeback um dos maiores de 2015.

Não muito interessada em seguir as tendências musicais da atualidade, Jackson volta as suas raízes com uma faixa nos moldes clássicos do R&B, com uma pegada suave, relaxante e envolvente, falando sobre a abstinência de um casal que já não se vê ha algum tempo, mas que, quando se encontrar, pretende passar noites sem dormir: Você sente a minha falta / Eu sinto a sua falta / Quando nos encontrarmos / Nós não iremos dormir / Quando eu conseguir ficar / Junto de você / É fato consumado / Nós não iremos dormir.

Dirigido por Dave Meyers, que já trabalhou anteriormente com Janet nos vídeos de "All For You" e "Just A Little While", o clipe de "No Sleeep" traz a irmã do Rei do Pop envolta a uma aura sexualmente introspectiva, mas, ainda assim, cheia de atitude, preparando o terreno para a chegada de seu amado numa mansão pra lá de luxuosa. O lance é que, mesmo antes dele dar as caras, Jackson não dormiu praticamente nada, fazendo com que a fia acabasse vivenciado alguns momentos de pura psicodelia e confusão mental, mas nada que a presença de seu homem não conseguisse resolver. Assista:


Agora a pergunta que fica no ar é: será que ele estava realmente lá?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início