O sonho retrô-psicodélico de Aubrey O'Day e Shannon Bex em ''Dreamsicle'', novo clipe da Dumblonde!

O sonho retrô-psicodélico de Aubrey O'Day e Shannon Bex em ''Dreamsicle'', novo clipe da Dumblonde!



A Aubrey e a Shannon não querem que o Danity Kane tenha fim! Depois de uma tentativa sem sucesso de reunir o quinteto para o lançamento de um novo álbum de inéditas, que acabou rendendo o meia-boca DK3, as duas sobreviventes da girlband originada no reality Making the Band da MTV, resolveram manter a chama do grupo acessa com Dumblonde, novo projeto musical das fias que, tinha tudo pra dar errado, mas olha, vem apresentado um material de primeira e pra lá de interessante que acabou por prender a nossa atenção.

Diferente do que faziam em sua banda de origem, onde apostavam numa sonoridade que misturava pop, hip hop e R&B, com o duo, Aubrey O'Day e Shannon Bex dividem conosco algumas de suas experiências com a música eletrônica partindo de um pressuposto mais, digamos, alternativo. E, não muito diferente do que fizeram em "White Lightning", carro-chefe de seu álbum de estreia, que tem lançamento agendado para o próximo dia 25 de setembro pela Double Platinum, elas voltam agora mais sintetizadas do que nunca em "Dreamsicle", faixa que atende como segunda música de trabalho oficial das fias.

É, mas se no clipe do single responsável por abrir os trabalhos do disco elas chegaram numa vibe toda sensual, obscura e misteriosa, no vídeo de sua mais nova música elas apostam numa pegada mais descontraída, colorida e nada intimista. Todo trabalhado na psicodelia retrô, o duo usa e abusa de espelhos, luzes e projeções para nos mostrar como funciona o seu ciclo dos sonhos, onde elas podem ser o que e quem quiserem... tudo isso, claro, enquanto estiverem dormindo. É, mas, como elas mesmas dizem na faixa, a hora de acordar só chega quanto todos os seus sonhos estiverem, de fato, realizados, logo, sonhar, seja dormindo ou acordada, segue como a melhor opção, até porque, a realidade não trabalha com um único ponto de vista. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início