O verão obscuro, subterrâneo e sexual de Demi Lovato no clipe de ''Cool For The Summer''!

O verão obscuro, subterrâneo e sexual de Demi Lovato no clipe de ''Cool For The Summer''!



As férias do verão americano já estão do meio pro fim mas a Demi Lovato não se cansa de experimentar coisas novas com o clipe de seu mais novo single, "Cool For The Summer". Dirigido por Hannah Lux Davis ("I Bet", "Only"), o vídeo traz a cantora em sua melhor forma (em todos os sentidos possíveis e imagináveis) saindo para dar um rolê com as amigas à procura de diversão... e outras coisinhas mais.

Com uma pegada obscura e subterrânea, o clipe é a segunda amostra visual (a primeira foi a capa do single) que nós temos dessa nova fase de Demi, que chega com uma pegada sensual (ou será que devo dizer sexual?) como nunca havíamos visto em nenhum de seus trabalhos, até porque, até pouco tempo atrás, a fia tinha outras preocupações em mente, como se ver livre da depressão, por exemplo.

É, mas agora, com a depressão longe da sua mente e a sua mente longe da depressão, Lovato resolveu que era hora de tirar umas férias de toda aquela pegada reflexiva e de superação (que, claro, é importante, mas a vida não é só isso) de suas músicas para aproveitar ao máximo tudo que o verão e a vida tem a oferecer.

Como a gente bem sabe, "Cool For The Summer" é uma faixa que fala sobre novas experiências e dá ênfase para uma investida de Demi em outra garota. Com o intuito de chocar em suaves prestações e tendo a ciência que o conservadorismo americano, mesmo em tempos de #LoveWins, já destruiu carreiras (como a da Janet Jackson por exemplo, rs), a cantora preferiu se abster do lesbianismo e deixar a esfregação de PPK para uma próxima oportunidade videoclíptica. Ahhh... :(

É, mas não é porque a Demi fez o cosplay da minha pessoa na balada ao não agarrar, esfregar e tampouco beijar ninguém que a provocatividade, sexualidade e sem-vergonhicidade do clipe ficaram prejudicadas, não. Com direito a muita pegação no próprio peito, alisação na própria bunda e a confirmação de que o Wilmer Valderrama tá comendo muito bem, "Cool For The Summer" já chegou abocanhando o título de clipe do verão e maximizando as possibilidades da faixa de se tornar o maior hit dessa estação. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início