5INCO: Motivos para você conhecer e ouvir agora o som do duo de pop rural brasileiro Anavitória!

5INCO: Motivos para você conhecer e ouvir agora o som do duo de pop rural brasileiro Anavitória!


1m. O início







A dupla é formada por Ana Caetano (morena) e Vitória Falcão (ruiva). Ana já possuia um canal no YouTube onde cantava e fazia covers e Vitória veio do teatro. Elas são de Araguaína (Tocantins) e acabaram se conhecendo através de amigos em comum. A química entre as duas foi tão grande que, logo após uma participação de Vitória num dos covers de Ana, elas não pensaram duas vezes e já formaram o duo.
2ois. O estilo







O som que elas tocam é definido como pop rural. Sim, exatamente isso que você leu! É como se fosse uma mistura de folk com pop, mas de um jeitinho mais brasileiro (e no caso delas, fofo), sabe?
tr3s. O lançamento







O primeiro EP homônimo das fias foi produzido e lançado por ninguém mais, ninguém menos que Tiago Iorc pelo seu selo em parceria com Felipe Simas, o Forasteiro, ou seja, impossível ser ruim. Na verdade a única coisa que achamos ruim foi o fato do extended play não ter mais músicas (são apenas quatro)!

qu4tro. O diferencial







O diferencial da dupla fica por conta de suas belíssimas vozes combinadas, talento e sutileza. Nada nelas parece ser forçado, o que é um frescor para o atual cenário musical nacional.
5inco. O sucesso







"Singular", faixa presente no EP, atingiu a 2° posição d'As 50 virais do Brasil no Spotify, atropelando muito artista grande, inclusive, internacional! E, por falar na plataforma, você já pode ouvir as músicas delas na íntegra por lá (e no iTunes e Deezer também). Já estamos viciados e torcendo muito pelo sucesso das duas!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início