De olho no #1, Drake lança clipe colorido, futurístico e cheio de dancinhas para o já hit ''Hotline Bling''!

De olho no #1, Drake lança clipe colorido, futurístico e cheio de dancinhas para o já hit ''Hotline Bling''!



Apesar de ter nada menos que treze (é isso mesmo que você leu, TREZE) de suas músicas figurando no Hot 100 da Billboard neste exato momento, é com "Hotline Bling" que o rapper Drake tem dado o que falar nos últimos tempos, sendo este o seu primeiro single a ir para as cabeças da mais importante parada americana desde "Hold On, We're Going Home" de 2013 que alcançou nada menos que a quarta posição.

E, com o intuito de destronar The Weeknd, que, além de ser um dos artistas mais quentes do momento, conseguiu emplacar nada menos que duas faixas no topo da parada em pouco mais de dois meses, Drake convocou o maravilhoso Director X ("Trouble", "Body Party") para assinar o vídeoclipe do single e, quem sabe assim, catapultar "Hotline Bling", que cresceu de maneira bastante orgânica, sem grandes intervenções por parte do artista, para o #1.

Com um storyboard de fácil assimilação, o vídeo começa numa central de tele-sexo, fazendo uma alusão direta e literal a faixa, onde vemos mulheres deslumbrantes e das mais variadas etnias atendendo seus clientes. Com uma estética futurística, o clipe, que mais parece um revival dos vídeos de hip hop do início dos anos 2000, traz Drake em meio a cenários grandiosos, porém minimalistas, onde o rapper se encarrega única e exclusivamente de interpretar a música à sua maneira, com direito a paredões que emanam luzes em cores monocromáticas, figurinos maravilhosos e uma coreografia pra lá de espontânea do Drake, que super lembra a minha pessoa quando já está com altas na cabeça na balada. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início