James Bay faz apresentação intimista para seus fãs no clipe de ''If You Ever Want To Be In Love''!

James Bay faz apresentação intimista para seus fãs no clipe de ''If You Ever Want To Be In Love''!



Se tem um artista que ganhou o meu coração na última edição do EMA foi o britânico James Bay. E, sabendo não só disso, mas também da minha paixão por vídeoclipes, o cara não quis saber de perder muito tempo e já foi logo tratando de encomendar um para "If You Ever Want To Be In Love", faixa que assina como quarta música de trabalho do Chaos and the Calm, seu álbum de estreia lançado em março passado pela Universal Music.

É, mas como de domingo pra cá ele não teve muito tempo pra elaborar conceito, alugar cenário e contratar equipe, o fio resolveu que seria uma boa convidar a diretora Sophie Muller ("Perfect", "Used To Love You") para comandar o registro de uma apresentação, que, apesar de ter sido completamente ao vivo, ganhou tratamento de estúdio no momento de sua edição.

A partir de uma perspectiva mais intimista, Bay convidou alguns de seus fãs a se fazerem presentes no The Fiddler's Elbow, clássico e lendário bar de música ao vivo britânico, que proporcionou ao vídeo uma real atmosfera de pub onde o cantor pôde experimentar um contato mais próximo com o seu público, que, muitas vezes, não é possível, já que a distânica entre pista e palco tanto em shows quanto em festivais está cada dia mais próxima da casa dos quilômetros. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início