Letra da nova música de Justin Bieber persegue fia que está p*** da vida com o namorado no vídeo com letra de ''Sorry''!

Letra da nova música de Justin Bieber persegue fia que está p*** da vida com o namorado no vídeo com letra de ''Sorry''!



Exatamente uma semana após o lançamento de seu mais novo single, bem como do clipe de sua versão dance, eis que Justin Bieber nos agracia com mais uma novidade. É o vídeo com letra de "Sorry", que acaba de ser liberado pelo cantor em sua conta oficial na VEVO. E, assim como fez no clipe anterior, onde deixou as meninas dos grupos de dança neozelandeses ReQuest e Royal Family simplesmente tomarem de conta, Justin não deu as caras, deixando a cargo do diretor Zach King a responsabilidade de elaborar todo o conceito e transformar o seu vídeo em realidade.

Diferente do clipe de sua versão dance, o vídeo com letra de "Sorry" não conta com coreografias, mas sim com uma fia que está p**** da vida com o seu namorado e acaba por ver os pedidos de desculpas do cara (no caso a letra da música) em absolutamente todos os lugares. E não importa se ela está dando um tapa no visual, conferindo as últimas atualizações do Facebook, descendo as escadas ou mesmo dando aquela agoadinha básica na calçada pra baixar a poeira, a letra da música a persegue e se faz presente em toda parte. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início