Lexa lança clipe com desfecho trágico e surpreendente para ''Pior Que Sinto Falta''!

Lexa lança clipe com desfecho trágico e surpreendente para ''Pior Que Sinto Falta''!



Exatamente uma semana após o lançamento do vídeo com letra estrelado por seus fãs, eis que Lexa divulga o tão aguardado clipe de seu mais novo single, a baladinha "Pior Que Sinto Falta". A faixa, que já é a quarta música de trabalho de seu álbum de estreia, o Disponível, lançado em setembro passado pela Som Livre, ganhou um vídeo pra lá de bem produzido que conta a história de um casal que vive o seu amor de maneira intensa com direito a muito amor e romantismo.

Estrelado por Lexa e Gui Paiva, diretor de projetos da fia, o clipe começa com uma pegada glamurosamente soturna onde vemos a cantora nos bastidores do Teatro Rival, localizado no centro do Rio de Janeiro, se preparando para uma apresentação. Ao entrar no palco, Lexa posiciona-se em frente ao piano mas na hora de tocar a primeira nota a mão da fia dá uma entrevada, fazendo com que o som saia naquele preço. É, mas, ao olhar rapidamente para a platéia, a cantora vê o seu amor, fazendo com que ela deixe todo aquele nervosismo de lado e simplesmente mande ver.

Daí, enquanto a Lexa tá lá arrasando na apresentação, começamos a ver em regime de flashback um pouco do dia a dia do casal. Tem banho na piscina do condomínio, filminho no melhor estilo Sessão da Tarde, passeio de carro, enfim, todas aquelas coisas de namorados que eu não entendo porque, como vocês bem sabem, eu nunca tive um. É, mas nem só de flores vive o relacionamento dos dois. Também rola uns pegapacapá de vez em quando, sendo que um deles acaba por mudar para sempre o destino do casal. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início