''Moments'': Tove Lo eleva o conceito de porra-louquismo para um próximo nível em novo clipe!

''Moments'': Tove Lo eleva o conceito de porra-louquismo para um próximo nível em novo clipe!



Sabe aqueles dias em que você só quer ligar o foda-se e se dar o direito de fazer absolutamente tudo que der na telha? É, nem todo mundo pode se dar ao luxo de vivenciar momentos como esses, mas a Tove Lo, que esteve recentemente no Brasil para o pocket show de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer (que eu não fui, mas sei que foi maravilhoso porque tenho internet e pude assistir), não só pode como o fez no clipe de seu mais novo single, "Moments"!

A faixa, que assina como sexta música de trabalho de seu álbum de estreia, o Queen Of The Clouds, fala sobre (vejam só) momentos que não só eu como você vivenciamos todos os dias, especialmente quando nos olhamos no espelho e vemos que aquela imagem por vezes bela, por vezes fera não condiz muito com as nossas próprias espectativas: Eu posso não ser a mais bonita que você já viu / Mas eu tenho meus momentos, tenho meus momentos / Não sou nem nunca fui perfeita / Mas tenho meus momentos, tenho meus momentos / Eu posso ficar um pouco bêbada, fazer tudo que não devo / Mas nos dias bons eu sou charmosa pra caralho. Não é à toa que essa música já virou o nosso hino, gente!

Dirigido por Tim Erem ("Lean On", "XXX 88"), o clipe chega com uma perspectiva bastante extrema disso tudo, onde podemos ver Tove Lo completamente fora de si sendo arrastada por policiais para o lado de fora de um supermercado. Não entendeu nada? Tá, eu explico! O que acontece é que a fia parece não ter acordado num dia muito bom (tipo eu ontem, hoje e sempre) e ligou o já citado foda-se com muita força, fazendo com que ela cometesse algumas loucurinhas básicas (coisas do dia a dia, gente), como atirar na cara de seu futuro marido (faço isso sempre), bater o carro (lembro como se fosse ontem - e foi), coreografar mercantil e/ou igreja adentro (nunca se sabe quando sua música favorita vai tocar) e se entupir de antibióticos na primeira oportunidade (no meu caso era só Tic Tac, mesmo). Perigosa essa Tove Lo, hein (não mais do que nós, é claro)! E você aí achando que era porra-louca só porque cortou o cabelo estilo sidecut. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início