''Talk Me Down'': Trilogia videoclíptica de Troye Sivan chega ao fim com desfecho supreendente!

''Talk Me Down'': Trilogia videoclíptica de Troye Sivan chega ao fim com desfecho supreendente!



Não sei vocês, mas até pouco tempo atrás (leia-se: horas) a única coisa que eu sabia do Troye Sivan era que ele tinha trocado algumas figurinhas com a Taylor Swift no Twitter, como você pode conferir nesse post aqui. É, mas só que ao acordar nessa maravilhosa manhã de quarta-feira, acabei me deparando com a hashtag #WatchTalkMeDownOnVEVO e, como bom curioso que sou, não perdi muito tempo e logo corri pra saber que clipe era aquele que estava bombando nas redes em plena madrugada (o dia pra mim só começa depois das 12h).

Antes mesmo de assistir, já tinha visto uma galera comentando que se tratava da terceira parte de uma trilogia videoclíptica bafônica, mas, como foi aquele clipe que chamou a minha atenção, já fui logo me jogando no play nele mesmo. E gente... Que história é essa? Que clipe é esse? Que trilogia é essa? Que cantor é esse? Sério, eu não tô bem!

O lance é que "Talk Me Down" é, de fato, a terceiro e última parte de uma trilogia chamada Blue Neighbourhood, que não só dá nome a essa série de vídeos, mas também ao álbum de estreia de Troye, que chega as lojas no próximo dia 4 de dezembro. Encabeçada por "Wild" e sucedida por "Fools", faixas do EP de Sivan que a Taylor Swift indicou no Twitter, a tríade conta a história de dois amigos que se conhecem desde pequenos e se gostam muito (só que não só como amigos).

Até aí tudo bem, não fosse o fato do pai de um deles ser total e completamente babaca, escroto e homofóbico avesso, não só a relação como a amizade dos dois, fazendo da vida de seu filho um verdadeiro inferno. Com um desfecho surpreendente no melhor estilo Verdades Secretas (não, eu ainda não superei), a trilogia, que teve sua direção assinada por Tim Mattia ("Goin' To Hell", "On The Rocks") é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais emocionante e chocante que você verá essa semana. Confira:




ATUALIZAÇÃO 12/08/2016 ás 08h23: Agora já dá pra assistir a trilogia Blue Neighbourhood de uma tacada só! A saga, que foi indicada na categoria Breakthrough Long Form Video do VMA 2016, acaba de ganhar uma versão do diretor onde podemos acompanhar a história de amor (e tragédia) de dois garotos que vivem numa vizinhança triste (assim como a minha, rs). 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início