Brendon Urie tá se sentindo o cara mais sortudo do mundo em ''Victorious'', novo clipe do Panic! At The Disco!

Brendon Urie tá se sentindo o cara mais sortudo do mundo em ''Victorious'', novo clipe do Panic! At The Disco!



Se você acabou de terminar um relacionamento, foi mal na prova da faculdade ou foi demitido do trabalho e tá sentindo que life is a bitch e que tudo está perdido, esse videoclipe é pra você.

Seguindo a divulgação de Death of a Bachelor, Brendon Urie continua se superando nas produções do Panic! At The Disco, e após ter encarnado um diabão pra lá de adorável em Emperor's New Clothes, o vocalista ressurge com uma vibe totalmente diferente em "Victorious", single que já havia ganhando vídeo com letra em setembro, mas que por ser carro-chefe do novo trabalho da banda, acaba de ganhar seu videoclipe pra lá de sensacional e engraçado.

É que aqui o cara tá se sentindo muito sortudo e começa a pregar a positividade a todo custo, mostrando que quando a gente desapega dos problemas a vida anda muito mais pra frente, e o melhor, tudo é altamente ilustrado com exemplos! Já pensou em ganhar um milhão de dólares por não ter ligado para a ex e ainda descolar uma paquera nova ao trocar a fossa por uma social num barzinho? Pois segundo ele, isso pode acontecer, viu? 

Além disso, o clipe da música dirigido por Brandon Dermer ("Not Butter") nos incentiva a sermos mais altruístas, e que devemos comemorar cada pequena vitória, afinal de contas, tudo depende de como encaramos os acontecimentos do dia a dia, sejam eles bons ou ruins. E é nesse clima de elevação total que a gente segue o nosso final de semana, torcendo para que coisas no maior estilo "Victorious" aconteçam com a gente também! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início