Confissões de um blogueiro em crise: Por que Justin Bieber insiste em dar uma de garoto-problema?

Confissões de um blogueiro em crise: Por que Justin Bieber insiste em dar uma de garoto-problema?



Faltando pouco mais de uma semana pro Purpose chegar aos nossos ouvidos, eis que Justin Bieber resolveu que seria uma boa liberar junto com a pré-venda do álbum, que começou nesta segunda-feira (02), "I'll Show You", faixa que atende como countdown single oficial do registro, que, até o presente momento, só tem nos proporcionado coisas maravilhosas, como "Where Are Ü Now", "What Do You Mean?" e "Sorry". É, mas como nem tudo são flores, o cantor, que recentemente esteve em uma série de programas de televisão promovendo a sua Limpeza de Imagem Tour, fez com que todo o teatrinho que ele tinha armado pra cima da gente (que, cá entre nós, caímos igual patos) fosse por água abaixo, já que, nas últimas semanas, o fio tem se envolvido num escândalo atrás do outro, seja por abandonar entrevistas em programas de rádio pela metade, ou mesmo shows onde milhares de fãs aguardavam ansiosamente para vê-lo. Pois é, tua máscara caiu Bieber! E agora? - Bem, agora vamos lançar mais uma das músicas inspiracionais presentes no meu mais novo disco para que as pessoas entendam que eu sou um ser humano como qualquer outro, que a minha vida não é fácil, que eu não sou feito de aço e que eu choro e sofro igual todo mundo.

Muito que bem Justin, mas o lance é o seguinte. Você, assim como todos nós, sim, é um ser humano, que passa por tribulações e momentos difíceis, mas isso não te dá o direito de agir como um tremendo de um babaca em escala global. Se, como você mesmo diz, já passa por tantas coisas difíceis (que eu não faço ideia de quais são, até porque, até onde todo mundo sabe, você e sua família vão muito bem de saúde e finanças), porque parece fazer tanta questão de dar uma de garoto-problema pro mundo? É pra se passar de revoltado? É pra dar uma de coitado? É pra vender CD? Bem, acho que não só pra mim, mas pra muita gente, você é sim um coitado. Sabe por que? Porque você é um cara talentoso, inteligente, bonito, muito bem educado (ou pelo menos era até pouco tempo atrás) e age como se tivesse mil problemas pra resolver na vida pelo simples fato de não ter conseguido segurar a PPK da Selena Gomez. Ah meu, fala sério, né? Existem milhares de pessoas por aí com problemas infinitamente maiores que o problema que você acha que tem e nem por isso estão tratando ninguém mal. Tá, algumas até estão, mas em termos de pessoa pública a nível mundial, acho que você é o único que chegou a esse nível de escrotidão. Nem Demi Lovato, que teve que sair da escola direto pra uma clínica de reabilitação por causa do bullying pesado que sofria, chegou a esse ponto. Muito pelo contrário! Levantou, sacudiu a poeira, deu a volta por cima e ainda passou uma mensagem positiva para os fãs com o intuito de que situações como essas se façam cada vez menos presentes no nosso dia a dia. Os problemas dela, sim, eram reais. Já os seus...

Queria eu poder pegar um jatinho e ir pra Islândia resolver todo os meus problemas correndo na mata virgem, explorando cavernas de gelo e tomando banho no lado norte do Atlântico com direção do Rory Kramer, tá? Mas não posso. Porque eu vivo no mundo real. A vida real. Essa mesma que você diz que tem. Mas não tem. Te põe no teu lugar. Vai trabalhar feito gente. Para de tá fazendo manual de como as fãs devem se comportar contigo no Snapchat. Aprende que as pessoas precisam umas das outras e que os seres humanos não são só números que vão te proporcionar grana, prêmios e #1 nas paradas de sucesso. Mimadinho antiprofissional. Duvido que você abusaria tanto da sorte senão tivesse esse time de peso do teu lado. E se você achava que tinha alguma coisa pra mostrar pra gente com esse seu single novo, se enganou. A gente já te conhece de cor e salteado e, nós sim, temos muito o que te ensinar da vida. Porque dela você não sabe absolutamente nada! Como você mesmo diz na sua música nova: - Sua vida é um filme. E não vai passar disso enquanto você não melhorar. Quer ser bad boy? Pixador? Vagabundo? Presidiário? Vai! Não tem ninguém te segurando. Mas para de tomar o nosso tempo e fazer hora com a nossa cara! E sobre aquele seu plano de seguir uma carreira nos moldes do Justin Timberlake? Esquece, viu fofo? Porque nunca será!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início