''Dá1Like'': Banda UÓ lança clipe todo psicodélico, colorido e absurdinho pra single em parceria com Karol Conká!

''Dá1Like'': Banda UÓ lança clipe todo psicodélico, colorido e absurdinho pra single em parceria com Karol Conká!



Depois da radiofônicamente venenosa "É Da Rádio?", a Banda UÓ dá continuidade aos trabalhos de divulgação de seu segundo álbum de inéditas com a mendigação de curtidas em forma de música "Dá1Like", faixa que conta com a participação de ninguém menos que Karol Conká, nome que, assim como o trio de Goiás, tem ajudado a enriquecer o cenário da música pop nacional que está passando por uma fase simplesmente maravilhosa.

Com uma sonoridade pop eletrônica, o mais novo single do Veneno chega com uma pegada pra lá de (des)pretensiosa onde Candy Mel, Davi e Matheus falam sobre um paquerinha que, assim como nós, stalkeia mas não curte as fotos do crush nas redes sociais pro mesmo não sacar que ele esteve por lá: Eu sei que você quer me curtir / Então deixa de besteira, vai dá um like logo aí / Tudo que eu mais quero é te fazer engatinhar / Posto foto do meu corpo só pra você comentar.

Com uma pegada psicodélica, o clipe traz a Banda Uó toda trabalhada no chroma-key em meio a cenários coloridos e absurdinhos no melhor estilo descanso de tela do Windows 98. Espalhafatosos que só eles, o trio chega ostentando todo o seu poder com direito a carrões, celulares e câmeras de última geração (se você estiver lendo isso nos anos 90) como que numa espécie de túnel de excentricidade brega da melhor qualidade. Com um viés alucinógino, o video aposta em gráficos maravilhosamente modernos para arrasar enquanto a banda simplesmente se joga em meio a monumentos e obras de arte como que numa pegada indiretamente inspirada na abertura da novela Olho no Olho. Assista (e não esqueça de #Dá1Like no post antes de sair HAHA):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início