Data Clipe no YouTube: Parece projeto secreto mas é só o primeiro vídeo do nosso canal!

Data Clipe no YouTube: Parece projeto secreto mas é só o primeiro vídeo do nosso canal!



Guenta coração! Depois de muito adiar, gravar e depois apagar eu resolvi finalmente botar a cara no sol e me arriscar ao gravar um projeto que eu já tinha planejado aqui pro blog há tempos. É o Data Clipe no YouTube, gente! Um programinha semanal onde eu falo sobre lançamentos de vídeoclipes, notícias do mundo da música, paradas nacionais e internacionais, cultura pop, enfim, um monte de assuntos que eu adoro e tenho certeza que vocês também.

Pra vocês terem uma noção, desde janeiro desse ano que eu tento colocar esse projeto em prática, mas, como bom perfeccionista que sou, sempre me encontrava colocando algum tipo de defeito nas coisas. Tá, não necessariamente nas coisas, mas em mim mesmo. É que, por mais que não pareça, eu sou super tímido, então sempre rolavam aqueles boicotes internos durante as gravações, especialmente quando batia aquela insegurança.

Pois é, mas todo mundo tem que começar de algum lugar, né? Apesar de ter tido esse ano inteiro pra ensaiar, eu ainda tenho muito o que aprender nos mais diversos âmbitos da produção de vídeo. Pense num negócio difícil! Primeiro eu vou atrás de pauta, depois organizo ela todinha, daí preparo cenário, câmera, iluminação, tomo banho, troco de roupa, pra cinco minutos depois a minha cara tá mais brilhosa que a bunda das musas do carnaval na Sapucaí. Ah, e, antes que me perguntem, não, o vídeo não é um oferecimento Soya! HAHAHA

Mas é isso aí! Se eu for deixar pra gravar vídeos pro canal do blog quando eu já souber tudo vai demorar mais ainda (até porque eu já perdi quase um ano adiando esse projeto por bobagens), então prefiro ir agregando esses conhecimentos ao longo do processo, mesmo que isso renda uma exposição da minha pessoa não tão interessante quando eu gostaria. Mas esse sou eu, né gente! Pura e verdadeiramente. Então não tem muito pra onde correr.

Desabafos a parte, eu acredito bastante nesse projeto e tô muito ansioso pra saber a opinião de vocês. O que gostaram, o que detestaram, o que dá pra melhorar, o que dá pra agregar, que maquiagem eu devo usar pra minha cara não ficar refletindo a luz na cara de vocês, enfim, não vejo a hora de receber esse feedback pra que eu possa ir ajustando as coisas aos poucos.

Como as coisas andam bastante corridas por aqui nesse final de semestre, acabei não conseguindo fazer a resenha dos lançamentos de vídeoclipes que rolaram essa semana, logo, todos os clipes que eu falo no vídeo vão estar embedados depois dele pra que vocês possam conferir na íntegra. Mas a ideia original é que, na ocasião da liberação dos vídeos, que vão ao ar aos finais de semana, todas as resenhas já estejam disponíveis aqui pra vocês. Quanto as outras notícias que eu comento ao longo do vídeo que não envolvem vídeoclipes, eu vou estar sempre deixando o link de algum blog amigo ou que eu simplesmente goste pra que vocês possam dar uma colada por lá pra conferir mais informações.

Bem, acho que é isso! Chegou a hora, gente! Nossa, tô explodindo de ansiedade. Antes de mais nada, desculpem qualquer loucura ou bobagem que eu falo no vídeo, mas esse sou eu, né! Acho que um dos lances mais legais de ter blog e canal é você poder se expressar de uma maneira real. Nem o Jornal Nacional é mais tão formal, imagina eu. Nossa, agora chega de enrolação. Se joguem logo no play aí senão entra 2016 e eu ainda vou tá aqui falando!


CLIPES




NOTÍCIAS

Tudo sobre o novo álbum do Nick Carter!

Justin Timberlake pode lançar disco country!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início