MTV lança linha de camisetas, calças e bonés em parceria com a Reserva!

MTV lança linha de camisetas, calças e bonés em parceria com a Reserva!



Não sei vocês, mas, quando era adolescente, eu simplesmente pirava quando via alguém usando qualquer adereço da MTV. Podia ser camiseta, boné, mochila, chaveiro, o que fosse. Quando eu botava o olho a minha primeira reação era sempre pedir a minha mãe, mesmo sabendo que a resposta seria sempre um grandiosíssimo não, rs. Pois é, mas se antes nós não tínhamos a menor ideia de onde poderíamos encontrar estes souvenirs, agora a Viacom, conglomerado de mídia gringo propietário dos direitos da MTV (da VH1, da BET, da Nickelodeon, dos nossos corações e das nossas vidas) resolveu facilitar a nossa existência lançando em parceria com a galera da Reserva uma coleção completinha com direito a vários modelos de camisetas, bonés e até calças do nosso canal favorito do mundo e da vida.

Com uma pegadinha retrô, as camisetas ganharam estampas com impressões do logo nos moldes clássicos da MTV, sempre junto com o passarinho iconográfico, marca registrada da grife carioca. Fazendo uma alusão direta a elementos televisivos, musicais, naturais e das ruas, a coleção conta, essencialmente, com camisetas em cores únicas e estampas com mootley (aquelas barrinhas coloridas que aparecem quando um canal de tv tá fora do ar), palhetas de guitarra, cactos floridos, estêncil de grafite e até uma com um flamingo rosa maravilhoso (que eu creio que já esteja esgotada porque todo santo dia eu entro no site pra tentar comprar e simplesmente não consigo).

Os modelos TV e cacto também ganharam versões em boné, sendo o primeiro modelo trucker (aquele de telinha) e o segundo tradicional mesmo. Dentre as calças, um único modelo foi disponibilizado nas cores rosa e amarela. Ai que vontade de comprar tudo! Além da coleção MTV, a Reserva também lançou recentemente uma linha toda inspirada nos porra-louquíssimos Beavis & Butt-Head e outra no universo aquáticamente psicodélico do Bob Esponja. Pra ficar por dentro de preços, cores e tamanhos disponíveis e só se jogar no clique nesse link aqui ou marcar presença numa das milhares de lojas físicas dos caras (sério, são muitas mesmo) espalhadas por todo o Brasil!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início