Olá vadias: Sensualidade e coreografia não faltam em ''Hello Bitches'', novo clipe da CL!

Olá vadias: Sensualidade e coreografia não faltam em ''Hello Bitches'', novo clipe da CL!



Enquanto o comeback do 2NE1 segue em modo de espera, CL dá continuidade aos seus planos de dominação mundial em carreira solo com "Hello Bitches" faixa que assina como carro-chefe de seu EP de estreia, o Lifted, que tem previsão de lançamento para o início do ano que vem. Com uma sonoridade que conta com elementos de k-pop e hip hop, a faixa, que teve sua produção assinada por seu parceiro de longa data Teddy ("The Baddest Female", "I Am The Best"), soa como um legítimo tapa na cara das cantoras de música pop americana que há tempos não nos brindam com alguma novidade interessante hit, fazendo com que nós acreditemos que o título de street single não irá impedí-la de alçar vôos impressionantes.

Lançada gratuitamente através da conta oficial de CL no Soundcloud, "Hello Bitches", que serve como uma espécie de carta de apresentação da fia para o mundo, conta com um refrão pra lá de grudento onde a cantora, rapper e líder do 2NE1 mistura inglês e coreano de uma maneira pra lá de divertida, fazendo com que a faixa soe como uma espécie de trava-língua: Eongdeongi ppangppangppang / Namjadeureun time time time / Nae ipsul nyamnyamnyam / Eodilgadeun dangdangdang / Deungjangeun chachacha / Ttwijattwija bangbangbang / Diseuko pangpangpang / Hello bitches. Entenderam aí? HAHAHAHAHA Tá, nem eu, mas já catei a tradução aqui: Meus quadris são bem firmes / Os garotos querem passar um tempo comigo / Meus lábios são saborosos / Mando ver e me orgulho disso / No palco eu sou demais / Corro pronta para voar / Meu disco tá chegando / Olá vadias. Melhor, né?

Produzido, dirigido e coreografado por Parris Goebel, líder do grupo de dança neozelandês ReQuest, que recentemente estrelou o vídeo da versão dance de "Sorry" do Justin Bieber, o clipe de "Hello Bitches" chega com uma proposta bastante crua e conceitual onde vemos CL e as dançarinas do grupo todas trabalhadas no couro, maldade e sensualidade chegando num galpão e simplesmente botando pra quebrar com direito a coreografias pra lá de agressivas, divertidas e precisas. Ainda sem previsão de lançamento, o álbum de estreia da CL já conta com uma série de músicas gravadas por ela em Los Angeles durante o período em que esteve nos Estados Unidos (ela já está de volta à Seul). É, mas, apesar de ainda não sabermos praticamente nada desse novo projeto, uma coisa é certa: se ele contar com mais faixas e vídeos como esse o mundo vai ficar pequeno pra Chaelin! Confira:

1/Publique um comentário/Comentários

Anônimo disse…
CLIPE DIVINO!!! Já acompanhava o 2NE1, mas pra mim ta nascendo uma nova referência musical.
Voltar ao início