''Sax'': Fleur East lança clipe todo chroma-keyzado para seu single de estreia + um pouco da trajetória dupla da fia no The X Factor pra você conhecer!

''Sax'': Fleur East lança clipe todo chroma-keyzado para seu single de estreia + um pouco da trajetória dupla da fia no The X Factor pra você conhecer!



Quem, assim como eu, não acompanha o The X Factor UK, muito certamente não fazia ideia de quem era Fleur East antes de "Sax", carro-chefe de seu álbum de estreia, começar a circular na web. Pois é, mas a história da fia é mara, viu? Vice-campeã da edição 2014 do reality musical britânico, Fleur não chegou no programa como uma mera desconhecida, não. Isso porque exatos dez anos antes ela já havia marcado presença por lá, mas não como cantora solo, e sim com a sua girlband, a Addictiv Ladies, que, apesar de ter talento, não tinha o fator x (na real rolaram uns boatos que o grupo só chegou tão longe na competição porque o Simon Cowell tinha meio que uma quedinha por elas HAHAHAHAHA), fazendo com que a garota-banda fosse eliminada no primeiro live show.

Não muito depois disso, o grupo chegou ao fim e Fleur pôde então dar início a sua carreira solo. É, mas se você pensa que tudo aconteceu assim como que do dia pra noite, se engana. Apesar dessa extensão vocal maravilhosa que a gente simplesmente ama, Fleur já teve que lavar muito prato e varrer muito chão em clubes noturnos de Londres pra manter viva a chama do seu sonho. Com uma mão na frente e outra atrás, East passou por altos perrengues financeiros e acabou entrando numa depressão profunda ao ver milhares de faturas atrasadas espalhadas pela sua casa (quem nunca?). Sem a menor expectativa de ver a sua carreira acontecer, a fia cogitou até dar por encerrada a sua vida na música, quando seus amigos finalmente a encorajaram a dar a outra face no The X Factor.

Bem, o resto da história vocês já devem imaginar, né (é, mas pra quem não quiser ficar só na imaginação tem tudo no YouTube, rs)? Contratada pela Syco Music, gravadora criada por Simon Cowell em 2002 e que tem como distribuidora a Sony Music, Fleur East lançará no próximo dia 4 de dezembro o aguardadíssimo Love, Sax and Flashbacks, álbum de estreia que tem como carro-chefe a chicletíssima "Sax", faixa composta pela fia que acaba de ganhar um clipe todo chroma-keyzado, recheado de cores monocromáticas e coreografias precisas, que nós muito certamente iremos reproduzir na balada mais próxima assim que o décimo-terceiro pintar na nossa conta (depois de pagar todas as faturas, claro), com direção de ninguém menos que Collin Tilley ("Talk Dirty", "Look At Me Now"). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início