VEVO Halloween: Confira os shows de James Bay, Years & Years e muito mais no festival de Dia das Bruxas da plataforma!

VEVO Halloween: Confira os shows de James Bay, Years & Years e muito mais no festival de Dia das Bruxas da plataforma!



Enquanto muitos de nós estavam fazendo maratona de filmes de terror ou mesmo marcando presença em festas pra lá de flopadas, a galera da VEVO promovia na noite do último sábado (31) o melhor festival de Dia das Bruxas que se tem notícia. Sim, eu tô falando do VEVO Halloween! É, e diferente dos eventos de música que rolam por aqui, onde temos que vender nossos orgãos, propriedades e até mesmo membros da família para que possamos curtir os shows dos nossos artistas favoritos, por lá, com a bagatela de £5 (sim, cinco libras esterlinas, algo em torno de trinta reais) a galera pôde conferir a apresentação não de uma, não de duas, mas de cinco atrações pra lá de bacanudas (isso só no palco principal, porque também rolaram altos DJs sets). É ou não é o melhor Dia das Bruxas do mundo e da vida?

E, antes que você diga que por esse preço, na certa, as bandas não deviam ser lá das melhores, já te adianto que marcaram presença por lá ninguém menos que cinco das revelações de maior destaque do ano no LIFT, programa da VEVO voltado para a descoberta e promoção de artistas que tem tudo para emplacar no mundo da música.

Fazendo juz ao tema Circo dos Malditos, James Bay, Little Simz, Nothing But Thieves, Wolf Alice e os caras do Years & Years (que fizeram as vezes de Spice Girls versão zumbi HAHAHAHAHA ) simplesmente tocaram o terror, tanto física (até porque muitos deles, assim como boa parte da galera na platéia, foram fantasiados) quanto musicalmente, no palco do Victoria Warehouse em Manchester. E, ainda mais diferente dos festivais que a gente conhece, que só quer saber mesmo é de encher o bolso, a VEVO pensou não só na galera que tava por lá com seus £5 prontinhos para comprar seu ingresso, mas também em quem não pôde marcar presença no evento (vulgo, nós), disponibilizando no canal de cada um desses artistas o show completo para que a gente já possa ir sentindo o gostinho e, quem sabe, possa a vir marcar presença nesse festival maravilhoso numa de suas próximas edições. Confira:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início