A J(essica) Sutta tá mais malvada e sapatona do que nunca no clipe de ''Damn! (I Wish I Was Your Lover)''!

A J(essica) Sutta tá mais malvada e sapatona do que nunca no clipe de ''Damn! (I Wish I Was Your Lover)''!



Gente do céu, o que foi que aconteceu com a Jessica Sutta? A fia, que era simplesmente uma das integrantes mais fofas do The Pussycat Dolls, voltou a dar as caras mais malvada e sapatona do que nunca no clipe de seu mais novo single, "Damn! (I Wish I Was Your Lover)", faixa que assina como mais nova música de trabalho de seu álbum de estreia, o Feline Ressurection, que segue com previsão de lançamento para 2016.

A faixa, que é um cover do clássico de Sophie B. Hawkins, até manteve parte da sua melodia original nesta versão, mas ganhou um novo tratamento assinado pelo produtor britânico S-X, que deu uma atmosfera mais sexual a música, que chega agora envolta a uma sonoridade eletrônica recheada de sintetizadores.

Dirigido por Jose Omar, mesmo da diabolicamente pop "Feline Ressurection", o clipe segue mais ou menos pela mesma premissa de "Hands To Myself" da Selena Gomez, só que de uma maneira mais drástica. Nele, Jessica (que agora se autonomeia apenas J) é total e completamente obcecada por uma garota, fazendo com que ela não meça esforços para chamar sua atenção.

É, mas o lance é que a fia já tem um compromisso com um cara e não parece ser muito chegada em garotas, fazendo com que J não pense duas vezes antes de sequestrá-la para que no cativeiro ela possa finalmente ter um tempo à sós com a garota. Com um desfecho surpreendente, o novo single e clipe da J Sutta vão colar em você (como um velcro). Confira

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início