''Be Right There'' do Diplo ganha clipe em animação com estética retrô!

''Be Right There'' do Diplo ganha clipe em animação com estética retrô!



O Diplo demorou um bocadinho a despontar em escala mundial, mas, agora que o cara conquistou o seu lugar ao sol, tudo que ele menos quer fazer é parar. Tanto que, além de seus projetos musicais com o Major Lazer, que já nos rendeu coisas maravilhosas, como "Lean On" e "Powerful", e com o Skrillex, este nomeado Jack Ü, que você muito certamente conhece graças a "Where Are Ü Now" em parceria com o Justin Bieber, ele ainda arruma tempo pra administrar uma carreira solo onde, volta e meia, libera alguma novidade bacana pra gente.

E depois de "Doctor Pepper", faixa em parceria com CL, Riff Raff e OG Maco, e "Set Me Free", juntamente com a Liz, ganharem seus respectivos vídeoclipes, chegou a vez da retrôliciosa "Be Right There", colaboração com o também DJ e produtor Sleepy Tom, que já tá rolando aí nas interwebs e pistas de dança da vida desde agosto, ser promovida ao posto de música de trabalho oficial com direito a um registro visual simplesmente maravilhoso.

De estética noventista, o vídeo, que teve sua direção assinada por Dan Streit ("Take Ü There", "Rebound") e Sean Lopez, chega todo trabalhado na animação, onde vemos a silhueta das dançarinas Fulani Bahati, Asako Hara e Helen Gedlu em meio a ilustrações pra lá de coloridas no melhor estilo programa Energia (aquele de ginástica da TV Cultura que bombou nos anos '90) meets abertura de alguma novela da Globo da mesma época (exemplo 1, 2 e 3). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início