Chris Brown cai numa armadilha e corre risco de vida no clipe de ''Wrist''!

Chris Brown cai numa armadilha e corre risco de vida no clipe de ''Wrist''!



E a saga continua! Depois dos eventos pra lá de sexuais do clipe de "Back To Sleep", Chris Brown dá continuidade a obscura e macabra história de Royalty com o vídeo de "Wrist". Com o lançamento de seu sétimo álbum de inéditas agendado para essa sexta-feira (18), Breezy só quer saber de divulgar o seu mais novo projeto com o intuito de fazer a melhor estreia possível no Billboard 200, parada de discos mais importante do mundo.

Fazendo as vezes de um legítimo visual album, este novo registro, que conta com um total de catorze faixas em sua edição padrão, já teve nada menos que cinco clipes divulgados e, muito provavelmente, até a data de seu lançamento, terá muitos outros, fazendo com que a gente acredite que verá o desfecho dessa saga até o final da semana.

Longe da vibe tranquilinha do vídeo anterior, nesse o pai da pequena Royalty já começa sendo atacado por uma mulher, que sopra uma espécie de pó alucinógino no seu rosto, fazendo com que o cara sofra um efeito vertiginoso e só comece a voltar a si após chegar a um beco escuro pra lá de tenebroso. Até aí tudo bem, porque por lá Brown encontrou uma galera pra lá de bacana que só queria saber de mandar ver nas coreografias com ele, mas o lance é que aquele era apenas o caminho de seu cativeiro, uma vez que ele estava sendo levado para uma sala reservada onde a mesma fia que o entorpeceu resolveu fazer uma dança pra lá de sensual pro cara. É, mas ninguém te droga e leva prum lugar isolado só pra dançar, né? Os planos dela eram outros. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início