Christina Milian é uma mulher de negócios seríssima (até segunda ordem) no clipe de ''Like Me'' feat. Snoop Dogg!

Christina Milian é uma mulher de negócios seríssima (até segunda ordem) no clipe de ''Like Me'' feat. Snoop Dogg!



Christina Milian, querida! Olha, eu não sei vocês, mas quando a protagonista desse post abriu a boca pra dizer que, depois de um longo hiato (meio que forçado, vai), iria finalmente voltar ao mundo da música, eu meio que ri assim de canto de boca, até porque de 2006, quando a fia lançou seu último álbum de inéditas, até o presente momento, eu já tinha ouvido essa promessa tantas vezes. É, mas parece que dessa vez ela não tava de brincadeira não, viu?

Tanto que, poucos dias após o lançamento do clipe de "Do It", bem como da chegada de seu mais novo EP, o 4U, as lojas, eis que a intérprete de "Rebel", música que assina como carro-chefe desse projeto, já nos brinda com o vídeo de seu mais novo single. Trata-se de "Like Me", faixa em parceria com ninguém menos que Snoop Dogg, que, assim como as músicas de trabalho anteriores, ganhou um vídeo pra lá de bem produzido.

Fazendo as vezes de uma legítima mulher de negócios, Christina Milian ♪ (não consigo falar o nome dela sem cantar o comecinho de "Dip It Low" HAHAHAHAHA) começa o clipe numa pegada meio Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada onde ela bota moral nas colaboradoras de sua empresa única e exclusivamente com a sua presença. É, mas, diferente da antagonista do filme de David Frenkel, a fia não demora muito a se soltar e simplesmente causar antes mesmo do expediente acabar. Com direito a muitas trocas de figurino, coreografias pra lá de ensaiadas e uma reunião via vídeoconferência com o Snoop Dogg, "Like Me" já é de longe, não só um dos melhores clipes dessa nova fase, mas da carreira de Christina Milian. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início