CL apresenta ''Hello Bitches'' no MAMA com direito a dançarinas do ReQuest e... performance surpresa do 2NE1!

CL apresenta ''Hello Bitches'' no MAMA com direito a dançarinas do ReQuest e... performance surpresa do 2NE1!



Não sei vocês, mas se tem uma música que eu simplesmente não tenho conseguido tirar do play nos últimos tempos é "Hello Bitches", street single responsável por apresentar CL, líder da girlband coreana 2NE1, não só para os Estados Unidos, mas para o mundo. E pelo visto agora é que eu não vou conseguir tirar esse chicletinho fabricado nos EUA mas com gostinho de Coréia da cabeça mesmo, já que a fia resolveu aproveitar o seu retorno temporário ao oriente para se apresentar no Mnet Asian Music Awards, vulgo MAMA, com a faixa, que ganhou uma performance nos moldes do clipe onde Chaelin aparece juntamente com as meninas do ReQuest (sim, elas também estavam lá) simplesmente detonando ao reproduzir cada passo daquela coreografia matadora do vídeo ao vivo, com direito a motoqueiros pra lá de malvados e uma introdução destruidora ao som de "The Baddest Female".

Vocês devem lembrar quando eu falei no último Data Clipe no YouTube sobre o retorno incerto do 2NE1, não é mesmo? Na ocasião, CL havia comentado que não sabia exatamente quando, mas o grupo, que seguia em hiato até segunda ordem, voltaria sim a se reunir. E foi hoje, gente! Ao fim da apresentação de "Olá Vadias", CL e parte das dançarinas do ReQuest desceram do palco numa plataforma, dando a impressão de que a performance tinha acabado por ali, até que... Dara, Minzy e Bom, seguidas, claro, de Chaelin subiram ao palco no melhor estilo Destiny's Child no Super Bowl levando o público (e a minha pessoinha) simplesmente ao delírio. Como ainda não tem (ou podem divulgar) uma música nova, as fias apresentaram "Fire", seu single de estreia lançado em 2009, e "I Am The Best", maior hit da carreira do grupo extraído de seu 2nd Mini Album. Tô fazendo esse post com os pés, porque com as mãos tô ovacionando essas Rainhas do K•POP! Confira a performance de mais de 10 minutos na íntegra (com pipoca, refrigerante e uma garapa de açucar na mão):

1/Publique um comentário/Comentários

Unknown disse…
Nossa, eu sempre idolatrei o 2ne1 mas achei o comeback tão sem harmonia, totalmente sem conexão. Além do final que misturou 2 coreografias (desnecessário). Espero por um retorno digno do nível delas
Voltar ao início