Conto de terror natalino vira trilogia e ganha final feliz em ''Dirt Sledding'', novo clipe do The Killers!

Conto de terror natalino vira trilogia e ganha final feliz em ''Dirt Sledding'', novo clipe do The Killers!



O Papai Noel mais assustador e psicótico de todos os tempos está de volta! Não, eu não estou falando do Grinch, mas sim do Ryan Pardey, que, pela terceira vez, encarna o bom velhinho (tá, nem tão bom assim) no clipe de "Dirt Sledding", mais novo single natalino do The Killers, que, assim como todos os outros lançados pela banda desde 2006, tem a sua renda revertida para a RED, organização voltada para o combate e prevenção do vírus HIV.

Depois de "Don't Shoot Me Santa", onde o cara simplesmente sequestrou Brandon Flowers e o levou para o meio do deserto com a clara intenção de matar, e "I Feel It In My Bones", onde se encarregou de atormentar os sonhos de todos os integrantes da banda com o intuito de fazê-los pagar pelos eventos do vídeo anterior, no clipe de "Dirt Sledding" o Santa caiu numa depressão profunda por não ter conseguido exterminar o The Killers de vez e acabou por precisar da ajuda de outros representantes do calendário sazonal, como o coelhinho da Páscoa, a fada do dente, a abóbora do Halloween e o peru da Ação de Graças.

Comovido com a ajuda de seus novos amigos, Papai Noel acabou tendo o seu coração tocado por Deus, fazendo com que ele, finalmente, conseguisse superar a sua obsessão, não só por Brandon, mas por todos os outros integrantes da banda (me ensina como faz isso porque eu ainda não sei). É, mas, lá pros momentos finais do vídeo, o cara acaba descobrindo que, na verdade, os seres míticos que o ajudaram a sair do fundo do poço não eram bem quem ele pensava. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início