''Jet Black Heart'': 5 Seconds Of Summer lança clipe com pegada emocional estrelado por fãs!

''Jet Black Heart'': 5 Seconds Of Summer lança clipe com pegada emocional estrelado por fãs!



Exatos dois meses após o lançamento do clipe de "Hey Everybody", eis que os meninos da 5 Seconds Of Summer, que colocam o pé na estrada em fevereiro que vem com a sua mais nova turnê mundial, liberaram o aguardadíssimo vídeo de "Jet Black Heart", faixa que assina como terceira música de trabalho oficial de seu segundo álbum de inéditas, o Sounds Good Feels Good, lançado em outubro passado pela Universal Music.

Longe de toda aquela pegada cômica e animadinha, bastante característica do trabalho dos caras, nessa faixa eles chegam com uma vibe toda inspiracional falando sobre os conflitos pessoais internos pelos quais todos os jovens costumam passar: Todo mundo tem seus demônios / Estejam eles despertos ou adormecidos / Vejo uma guerra e quero lutar / Vejo uma competição e quero vencer / Mas todo fogo que eu acendo / Some feito cinzas / Eu estou despedaçado / E agora que você sabe / Consegue me ver por dentro? / Eu tenho um coração obscuro.

Dirigido por Tom Van Schelven, que já trabalhou anteriormente com a banda no vídeo com letra de "Amnesia" e no clipe de "What I Like About You", "Jet Black Heart" conta com a participação de vários fãs do quarteto australiano, que chegam com uma pegada toda emocional, não só para interpretar a faixa em frente as câmeras, mas também para compartilhar suas histórias e mostrar um pouco da sua realidade pra gente. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início