''Little Lies'': Hilary Duff regrava clássico do Fleetwood Mac em versão eletrônica para a trilha da série Younger!

''Little Lies'': Hilary Duff regrava clássico do Fleetwood Mac em versão eletrônica para a trilha da série Younger!



A Hilary Duff tá ficando craque nesse negócio de emprestar sua voz pra músicas de trilha-sonora, né gente? É, porque depois de "Youngblood", que foi música-tema do filme Jem e as Hologramas, chegou a vez da fia assinar uma faixa para a sua própria série, Younger, que chega com nova temporada no próximo dia 13 de janeiro.

Sem saber que seria convidada a cantar uma das músicas presentes na próxima temporada do show, Hilary foi convocada para uma reunião na TV Land, emissora responsável pela produção da série, fazendo com que ela ficasse bastante apreensiva e chegasse a pensar: - O que será que eu fiz? HAHAHAHAHA Uma fofa mesmo! Sem pensar duas vezes, Duff aceitou o convite e se mandou pro estúdio de gravação onde encontrou ninguém menos que Alex e Adam Anders, duo responsável pela trilha-sonora de várias séries que a gente ama, como American Horror Story, Dawson's Creek e Glee.

Especialistas quando o assunto é dar uma nova roupagem a clássicos da música pop, os caras simplesmente arrasaram ao meio que reinventarem a faixa "Little Lies" da banda Fleetwood Mac, dando a ela uma versão eletrônica maravilhosa que casou com a voz da Hilary Duff de um jeito... Sério, gente. Parece até que fizeram essa música pra ela. Logo abaixo dá pra vocês ouvirem um trecho generoso da faixa (que ainda não sabemos ao certo quando será liberada na íntegra) com direito a cenas dos batidores de gravação e uma pequena entrevista com a estrela de Younger (até porque a gente só assiste a série por causa dela) e os produtores da música.


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início