Ludmilla chega toda divônica mandando um recado pras recalcadas de plantão no clipe de ''24 Horas Por Dia''!

Ludmilla chega toda divônica mandando um recado pras recalcadas de plantão no clipe de ''24 Horas Por Dia''!



Se tem uma artista que sabe divulgar um CD como ninguém, essa artista é a Ludmilla! Lançado em agosto do ano passado, Hoje, álbum de estreia da carioca, tem seus trabalhos continuados com o lançamento do clipe de "24 Horas por Dia", faixa que assina como quinta (sim, eu disse quinta) música de trabalho oficial do registro, que já nos rendeu coisas maravilhosas, como "Sem Querer", "Te Ensinei Certin", "Não Quero Mais", além, claro, da estrondosa faixa-título.

Como uma legítima carta aberta para as recalcadas de plantão, a faixa fala sobre uma fia que faz questão de acompanhar cada passo da cantora só pra falar mal: Tu não têm nada pra fazer / E fica nessa agonia / Fala de mim, pensa em mim / 24 horas por dia / Só sabe meu primeiro nome / E acha que me conhece / Olha se põe no seu lugar / Vê se comigo não se mete / Faz carinha feia quando passa do meu lado / Ainda por cima baba, me olhando de acima a baixo / Novinho ficou maluco, até parou no tempo / Quando eu mandei quadradinho / Mostrando o meu talento.

Dirigido por Felipe Sassi ("Tombei", "Lista Vip"), o clipe, que conta com uma produção de nível internacional, traz Ludmilla, que chega divônica e toda trabalhada na coreografia, juntamente com as suas amigas em meio a locações pra lá de descoladas, representando um pouco de sua rotina fora dos palcos, enquanto a inimiga segue na sua cola, atenta a todas as suas atualizações nas redes sociais só pra disparar aquele deboche nosso de cada dia em forma de comentário no Facebook. Desocupada, ela? Imagina! É, porque se fosse eu tava comentando era atrás de saber onde comprar esses figurinos bafônicos. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início