Melanie Fiona aparece toda sensível e emocional enquanto exibe seu barrigão de grávida no clipe de ''I Want It All''!

Melanie Fiona aparece toda sensível e emocional enquanto exibe seu barrigão de grávida no clipe de ''I Want It All''!



Apesar de ainda não contar com uma data de lançamento definida, os trabalhos de Awake, terceiro álbum de inéditas da canadense Melanie Fiona, seguem a todo vapor. Depois de "Cold Piece", "Bite The Bullet" e "I Tried", chegou a vez de "I Want It All" ganhar seu vídeoclipe, que chega num momento pra lá de especial. O lance é que a Melanie tá gravida de seu primeiro filho. E, cá entre nós, tem coisa mais fofa que clipe de grávida? Eu pelo menos adoro! Sei lá, me sinto meio gestante também. Especialmente quando começo a performar a música enquanto seguro a minha barriga debaixo do chuveiro HAHAHAHAHA

Brincadeiras à parte, o video, que teve a sua direção assinada pelo fotógrafo Kawai Matthews, juntamente com a própria Fiona, tá muito lindo. Numa pegada toda sensível e emocional, a fia apresenta a faixa toda trabalhada na expressão facial.

É, porque, ao longo do clipe, apesar da câmera realizar alguns movimentos e aumentar o ângulo da lente, praticamente não sai do quadro, deixando a grande surpresa mais para os momentos finais do vídeo. É o barrigão de gravida dela! Que pelo tamanho acho que já deve tá ali na casa dos cinco meses (especialista, eu? magina). Ah, e, antes que eu me esqueça, a Melanie é casada com o cantor e compositor Jared Cotter, que participou da sexta temporada do American Idol e co-escreveu o hit "Down" do Jay Sean que encabeçou o Hot 100 da Billboard no longíquo ano de 2009. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início