''Pedra Murano'': NX Zero lança clipe com pegada tridimensional e caleidoscópica para novo single!

''Pedra Murano'': NX Zero lança clipe com pegada tridimensional e caleidoscópica para novo single!



Dando continuidade aos trabalhos de divulgação de seu sexto álbum de inéditas, o Norte, lançado em agosto passado pela Deckdisc, o NX Zero divulgou na noite desta segunda-feira (14) com exclusividade pela MTV o clipe de "Pedra Murano", faixa que assina como segunda música de trabalho do registro que teve "Meu Bem" como carro-chefe.

Diferente da abordagem passional do single anterior, neste a banda fala sobre supertições baseadas em elementos que carregamos ao longo da vida como verdadeiros presságios de boa sorte: Pedra Murano, olho de tigre / Moldura brilhante em ouro amarelo / Que isso te proteja, te dê segurança / Em todos os momentos que faltar esperança / Renove sua força, te dê felicidade / Traga um amor, amor de verdade / Espante os inimigos como um dragão / Te proteja como um leão.

Dirigido por Daniel Ferro ("Coisa Pouca", "Infinito"), o clipe, gravado em regime de plano-sequência, chega com uma pegada meio que tridimensional, dando a impressão de acesso a diferentes ângulos capturados, como que num verdadeiro registro em 360º. Nele, a banda apresenta a faixa num estúdio com várias caixas de equipamentos espalhadas, fazendo alusão a uma passagem de som improvisada onde os caras simplesmente resolveram parar pra fazer um som por ali. Com uma pegada psicodélica, o vídeo conta ainda com algumas tomadas onde vemos a sombra dos integrantes tocando em meio a um túnel caleidoscópico, que nos fez lembrar de imediato do icônico clipe de "Seven Nation Army" do duo The White Stripes. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início