Top 10: A parada definitiva com os melhores clipes (nacionais) de 2015!

Top 10: A parada definitiva com os melhores clipes (nacionais) de 2015!



Parem as máquinas e preparem a caipirinha, a feijoada ou qualquer outra comida e/ou bebida que faça alusão ao Brasil, porque o Top 10, parada anual onde o Data Clipe elege os dez melhores clipes do ano, está finalmente no ar! É, mas desta vez nós resolvemos fazer um negócio um pouquinho diferente. O lance é que a música pop nacional tá vivendo um momento tão maravilhoso que nós decidimos criar uma paradinha só pra ela. É isso mesmo que você leu! Este ano nós teremos não uma, mas duas listas (ambas em vídeo), sendo a primeira com os dez melhores clipes de artistas tupiniquins e a segunda exclusiva pra gringaiada (que chega, logo menos, na véspera do ano novo).

Tamanha a quantidade de lançamentos dignos nesse último ano, foi praticamente impossível selecionar apenas dez clipes, tendo em vista que um grande número de vídeos atendia aos nossos critérios seríssimos de julgamento para se fazer presente por aqui (alguns, inclusive, de um(a) único(a) artista).

É, mas, como regras são regras, tivemos que limar uma galera pra que a nossa paradinha não só não virasse bagunça, como conseguisse, de fato, representar o que foi 2015 em termos de vídeos musicais no Brasil. Tem pop, rock, funk, hip hop, enfim, uma infinidade de estilos, numa seleção definitiva e objetiva com nada menos que dez clipes selecionados a dedo pra você (até porque se fosse pra fazer uma lista com os cinquenta ou mesmo cem melhores era melhor nem selecionar e só dizer que todo mundo foi óóóóótimo, rs). E aí, preparado? Então se joga no play e abaixa (ou veste seu colete à prova de balas) que a edição nacional do Top 10 tá tiro!


E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início