Top 10: A parada definitiva com os melhores clipes (internacionais) de 2015!

Top 10: A parada definitiva com os melhores clipes (internacionais) de 2015!



Olá vadias! O réveillon só acontece (pelo menos aqui no Data Clipe) quando a gente fica sabendo quais foram os dez melhores clipes do ano, não é mesmo? E, com o intuito de fazer uma parada democraticamente correta, eu resolvi criar não uma, mas duas listinhas com os melhores clipes lançados nesses últimos 365 dias (que mais pareceram 730).

A primeira, que vocês já tiveram a oportunidade de conferir no Natal passado (caso ainda não tenha visto clique aqui) com os dez melhores clipes tupiniquins, e a segunda, que chega agora, em meio a desejos falsos de Feliz Ano Novo daquela sua vizinha que passa o ano inteiro falando da sua vida, dominada única e exclusivamente pela gringaiada.

E, antes que você se pergunte onde está o seu clipe favorito que não se faz presente na nossa lista, saiba que a probabilidade dele não ter feito o requisito por ter um sangue ruim é muito grande. Outro motivo que deixou vários clipes de fora, foi o fato de vários deles não serem bombásticos o suficiente, ao ponto de, em alguns momentos, nos perguntarmos o que diabos ele estava fazendo na nossa pré-seleção.

Mesmo tendo um coração bem maleável, tivemos que deixar o amor de lado e perguntarmos aos nossos indicados onde estava o nosso dinheiro, até porque nossa listinha é toda trabalhada no jabá. Brincadeira! Por aqui nós colocamos nossas mãos à obra para selecionarmos apenas os melhores do ano e, antes mesmo que você coloque os seus novos trajes imperiais para aproveitar o réveillon no estilo, se jogue no play no vídeo abaixo para saber de uma vez por todas quais são os melhores clipes do ano!


É isso aí, Data Clippers! Espero que vocês tenham gostado das paradinhas desse ano. Pra fechar o post com chave de ouro, eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão sempre lendo, curtindo, compartilhando e prestigiando de alguma forma o conteúdo do blog.

O Data Clipe já me proporcionou tantas oportunidades bacanas e, tudo isso, graças a vocês. Espero que em 2016 nós possamos estar cada vez mais próximos, até porque agora nós não conversamos só através das publicações, mas sim cara a cara graças ao canal do blog no Youtube.

Eu sei que muitos de vocês ainda não tem o hábito de assistir vídeos de canais no Youtube, até porque são poucos os que investem em conteúdos voltados pra música, mas a minha intenção é fazer com que vocês se sintam cada vez mais confortáveis e próximos a tudo que está acerca desse bloguezinho aqui. Uma ótima virada (ui, que delícia) de ano pra vocês e um 2016 regado à muitos vídeoclipes bacanas pra gente assistir e comentar juntos. Beijo (na bunda)!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início