No Baú de verão dessa semana vamos relembrar uma das bandas de rock mais legais que tivemos: A Luxúria. A banda que junto com Pitty, Leela, Ludov e outras conseguiu levantar a cena rock brasileira, participou dos principais festivais de música do país, abriu shows para bandas internacionais que estavam no auge em uma carreira meteórica com apenas um cd lançado.
Mas a Luxúria ficou conhecida mesmo ao emplacar duas músicas no folhetim Malhação. Seu single de estreia
"Ódio" atingiu o Hot 100 Brasil na 10° posição, seguida pela baladinha "Lama", que com toda a sua simplicidade sonora e videoclíptica, acabou se tornando um hino para os corações partidos.
quem é que nunca ouviu "Lama" no repeat que atire a primeira pedra.
Por onde anda a Luxúria? Acabou? Entrou em hiatus indefinido? A boa notícia é que na verdade a banda não acabou, ela se transformou em Megh Stock, nome de sua vocalista logo após o processo de composição do segundo álbum. Resumindo: A Luxúria passou por uma fase de amadurecimento musical e como Megh Stock lançaram o álbum "Da Minha Vida Cuido Eu", com uma pegada mais jazz e pop rock, com o carro chefe
"Ele Se Sente Só" seguida por "Sofá Emprestado", que pra quem ainda não conhece, pode ser muito bem a "Lama 2.0" da nova fase da banda.
Atualmente, Megh Stock trabalha na divulgação de seu segundo cd "Minha Mente Está em Seu Caos", lançado pela Oversonic Music com 11 faixas no total.
"Vestido de Festa" é o primeiro single do novo álbum.
@_meghstock |
fb.com/MeghStockOficial |
Youtube.com/MeghStockVEVO