Ellie Goulding celebra a amizade verdadeira no clipe de ''Army''!

Ellie Goulding celebra a amizade verdadeira no clipe de ''Army''!



Apesar de ser uma fofa, a Ellie Goulding demorou um bocado pra me descer... musicalmente falando. Enquanto tava todo mundo pagando o maior pau pra fia, eu tava aqui na minha, fingindo que não tava vendo todo aquele hype acontecer. Pra vocês terem uma noção, só em 2013, quando a Ellie relançou o seu segundo álbum de inéditas, o Halcyon, foi que eu comecei a me interessar, de fato, pela música dela, em especial por singles como "Burn" e as suas colaborações com Calvin Harris nas faixas "I Need Your Love" e "Outside".

Com a chegada de seu mais novo disco, o Delirium, eu meio que dei uma nova brochada quanto a fia, tendo em vista que seu carro-chefe, a faixa "On My Mind", não caiu no meu gosto. É, mas aí na manhã dessa quinta-feira (14) eis que Elliezinha já resolveu começar o dia me ganhando ao lançar o clipe de "Army", outra faixa de seu novo álbum que eu também não tinha curtido à primeira ouvida, mas que acabou por me ganhar com seu vídeo simples e pra lá de desencanado.

Dirigido por Conor McDonnell, o clipe todo em preto e branco já começa com uma dedicatória de Goulding para sua melhor amiga, Hannah, e, claro, seus fãs . Como um verdadeiro diário de bordo, o vídeo conta com uma série de imagens de bastidores de gravações, shows e momentos aleatórios onde Ellie simplesmente se diverte com a sua BFF, além, claro, de tomadas gravadas especialmente para o clipe. Se você, por algum motivo, ainda não conhece a Ellie ou, assim como eu há algum tempo, não se identifica com o seu som, "Army" é uma ótima oportunidade para que a fia possa ganhar a sua amizade (até porque é disso que essa música fala, rs) de maneira definitiva. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início