''Essa Mina é Louca'': Anitta, Isis Valverde e Jhama vivem triângulo amoroso fofo e colorido em novo clipe!

''Essa Mina é Louca'': Anitta, Isis Valverde e Jhama vivem triângulo amoroso fofo e colorido em novo clipe!



Apesar de algumas pessoas ainda torcerem o nariz, Anitta é o mais próximo que nós já tivemos de uma artista de nível internacional em solo tupiniquim. Isso porque, diferente dos artistas e grupos de música pop que vimos surgir até o presente momento, a fia faz praticamente tudo por conta própria. É, porque, além de cantora e bailarina, Anitta também é compositora, coreógrafa e idealizadora de praticamente tudo que a gente vê ela fazendo por aí. De maquiagem a figurinos, passando por shows, aparições na televisão e vídeoclipes. Isso sem falar no fato dela ser sua própria empresária! É ou não é uma artista completa?

É, mas, tendo em vista que sua parceria com Giovanni Bianco rendeu ótimos frutos, Larissa (pra quem não sabe esse é o nome verdadeiro da fia) achou que seria uma boa manter esse vínculo e, mais uma vez, deu carta branca pro cara dar a cartilha pra mais um de seus projetos, no caso pro clipe de "Essa Mina é Louca", faixa que assina como terceiro single de seu mais novo álbum de inéditas, o maravilhosamente eclético Bang, lançado em outubro passado pela Warner Music Brasil.

Fazendo uso de uma estética plástica e monocromática, Anitta aparece como uma verdadeira mistura de Carmem Miranda e Jessica Rabbit para contar a história de uma mina pra lá de louca que descobre que seu namorado, aqui interpretado pelo Jhama, ex-Trio Ternura, com quem ela divide os vocais da música, a trai com uma espécie de cópia dela mesma, vivida por ninguém menos que Isis Valverde. O melhor de tudo é que, ao descobrirem que estão sendo enganadas pelo cafajeste, as fias, ao invés de se engalfinharem, dão uma bela de uma lição no cara e se pegam (literalmente) pouco antes dos créditos desse curta vídeoclíptico pra lá de fofo e colorido começarem a subir. Tiro, porrada e bang, né mores? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início