Manu Gavassi fica desorientada após o fim de seu relacionamento e procura uma ''Direção'' em novo clipe!

Manu Gavassi fica desorientada após o fim de seu relacionamento e procura uma ''Direção'' em novo clipe!



E a novelinha sobre o fim do namoro de Manu Gavassi e Chay Suede continua! Apesar de todo mundo se fazer de desentendido quando o assunto é o fim do relacionamento dos dois, o rompimento brusco do casal sem um motivo aparente parece ter sido, de fato, o estopim de Vício, mais novo EP de inéditas de Manu, que chegou envolto a uma atmosfera carregada de desabafos viscerais que acabaram sendo meio que mascarados pela produção eletronicamente pop de Dudinha e Junior Lima (sim, o eterno irmão da Sandy), que deram toda uma suavizada nas palavras docemente amargas de Gavassi.

Como Manu já havia confirmado em um dos mais recentes vídeos da blogueira Karol Pinheiro, todas as faixas presentes no Vício ganharão vídeoclipe. E, depois do emponderamento pop e colorido de "Camiseta", onde a fia canta para os quatro cantos que não pretende se desfazer dos bens de seu ex-amado tão cedo, chegou a vez de "Direção", terceira faixa do registro, receber seu tratamento videoclíptico. Longe de toda aquela pegada fofa do vídeo anterior, onde Gavassi encarou o fim de seu relacionamento de uma maneira pra lá de bem humorada, neste novo clipe nós podemos ver de forma resumida momentos conclusivos da relação, onde os dois vão do ápice do amor a um desfecho nada feliz em pouco menos de quatro minutos.

De estética retrô, o clipe, que tem como ~antagonista~ (pra mim foi o Chay que zuou a relação, gente) o ator Rafael Vitti, com quem Manu trabalhou recentemente em Malhação: Sonhos (Cabeludinho e Vick, remember?), esmiuça o relacionamento dos dois de uma maneira que nem o Nelson Rubens conseguiu. Em cenas pra lá de picantes, os dois aparecem no apartamento/prédio de Gavassi, que serviu como set para gravação do vídeoclipe, fazendo de (quase) um tudo. Retratando a relação de maneira bastante fiel, o vídeo, que chega em regime de flashback (por isso a pegada mais antiguinha), mostra como o relacionamento aparentemente utópico (e de mais de três anos) dos dois se desfez pouco após a confirmação de Suede como protagonista da primeira fase da novela Império. Sad, but true! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início