Na falta de homem, Paulina Rubio se relaciona com quadro de pintura no clipe de ''Si Te Vas''!

Na falta de homem, Paulina Rubio se relaciona com quadro de pintura no clipe de ''Si Te Vas''!



Não tá fácil pra ninguém! Se você, assim como a gente, também tá encalhado praticamente desde que nasceu, vai se identificar por demais com o clipe de "Si Te Vas", faixa que assina como mais nova música de trabalho da Rainha do Pop Latino, Paulina Rubio. Sem um namorado pra chamar de seu, ou mesmo um crush pra perseguir nas redes sociais, a fia resolve que seria uma boa fazer uma pintura com a imagem do homem de seus sonhos e viver com ela o romance que, por algum motivo, não conseguiu fazer acontecer na vida real.

É, mas se você pensa que essa figura se trata de um ser total e completamente inanimado, se engana. Tanto que, ao longo do vídeo, podemos ver alguns movimentos rápidos do cara (se é que posso chamar ele assim) enquanto curte momentos de descontração com a sua amada. Jantarzinho romântico, passeio de carro, selfies do casal pra postar no Instagram... Gente, eu não sei vocês, mas eu tô começando a considerar a hipótese de pintar um desses pra mim também! HAHAHAHAHA

É, mas como amor não enche a barriga de ninguém, Paulina, que no clipe faz as vezes de uma pintora renomada, acaba levando o quadro de seu amado a leilão para pagar as contas do mês (te entendo, migs), fazendo com que seu relacionamento fique a perigo. E agora, gente? Será que ela realmente vai deixar o amor da sua vida ir para a parede de uma pessoa qualquer? Com um desfecho pra lá de surpreendente, o clipe de "Si Te Vas" é simplesmente uma das coisas mais simples, fofas e apaixonantes que eu tive o prazer de ver na música pop (e eu tô falando a nível mundial, hein) nos últimos tempos. Confira:


É muito amooooor! E, como a Paulina já sabia que a gente ia se apaixonar pela música, bem como pelo clipe de seu single novo, a fia já tratou de encomendar uma segunda versão de ambos no ritmo do reggaeton em parceria com o duo Alexis Y Fido (que é tipo uma versão menos musculosa dos gatos Wisin & Yandel, rs). Assista:


Simplesmente viciadooooo! Se você ainda é novinho e não conhece muito bem a Paulina, eu vou deixar aqui embaixo um dos meus clipes favoritos dela, que serve como uma ótima introdução e incentivo para que você que se interessou busque mais informações sobre a fia. Trata-se de "Don't Say Goodbye", faixa do álbum Border Girl de 2002, que é simplesmente um dos maiores sucessos de Rubio não só no mundo, mas no meu coração. Veja:

1/Publique um comentário/Comentários

Anônimo disse…
Adorei o artigo!
Voltar ao início