A Brooke Candy quer saber quanto você está disposto a pagar pela sua felicidade no clipe de ''Happy Days''!

A Brooke Candy quer saber quanto você está disposto a pagar pela sua felicidade no clipe de ''Happy Days''!



O que faz você feliz? Calma, isso não é um publieditorial do Pão de Açucar, mas sim um questionamento levantado por Brooke Candy em "Happy Days", faixa que sucede "Rubber Band Stacks" nos trabalhos de divulgação de seu álbum de estreia que, apesar de ainda não contar com uma data de lançamento definida, tem tudo pra sair ainda este ano.

Com uma sonoridade bastante diferente da que estamos acostumados a ouvir da fia, a faixa, que soa como um verdadeiro masterpiece alternativo noventista, fala sobre os transtornos dissociativos que muitos de nós sofremos devido a ansiedade fomentada por uma sociedade cada vez mais voltada para o consumo e o acúmulo de riquezas, onde as relações interpessoais tem se tornado cada vez mais distantes: Nós temos problemas / Sentimos dor / Passamos por dificuldades / Somos insanos / Temos pilhas de contas pra pagar / As coisas estão ficando cada vez mais sombrias / Comprimidos pra ficar acordado / Comprimidos pra dormir / Receita médica, terapia / Doutor, nós não estamos apenas a um sorriso de distância de dias felizes?

Dirigido pela fotógrafa Renata Rakesha, o clipe segue exatamente por essa premissa, mostrando o quão dispostas as pessoas estão de se anular para conquistarem os seus objetivos. Em meio a muitos encantos e falsos sorrisos, viver um personagem não parece ser um problema, desde que, no final do dia, todos os seus anseios por fama e fortuna sejam saciados. É, mas, qual o verdadeiro preço de todas essas conquistas? Aparentemente tudo, menos dias felizes! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início