De olho no topo das paradas, The Vamps faz covers de ''PillowTalk'' do Zayn e ''Love Yourself'' do Justin Bieber!

De olho no topo das paradas, The Vamps faz covers de ''PillowTalk'' do Zayn e ''Love Yourself'' do Justin Bieber!



Atualmente rodando o mundo com a sua Wake Up World Tour, que passa pelo Brasil em maio próximo, os meninos da The Vamps aproveitaram os intervalos entre uma apresentação e outra para gravar o cover de uma das músicas mais poderosas do mundo no momento. Eu tô falando de "PillowTalk" do Zayn, que, nem mal foi lançada e já figura na posição de número #1 do Hot 100 da Billboard americana.

Diferente de boa parte dos covers dessa faixa que já se fazem presentes na web, o dos vampirões não chega em versão acústica, mas sim pronto para os palcos, fazendo com que a gente já comece a cruzar os dedos na esperança de que eles a reproduzam no show de São Paulo, que acontece no próximo dia 21 de maio no Tom Brasil (para mais informações clique aqui). Confira:


Outro cover bacanudo que a The Vamps fez por esses dias foi para a faixa "Love Yourself" do Justin Bieber, que era a detentora do posto de #1 no Hot 100 da Billboard mas que acabou sendo rebaixada após a chegada do single do garoto normal de 22 anos ex-integrante do One Direction. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início