Lucas Lucco e MC Bin Laden estão juntos no clipe da versão funk sertaneja de ''Tá Tranquilo, Tá Favorável''!

Lucas Lucco e MC Bin Laden estão juntos no clipe da versão funk sertaneja de ''Tá Tranquilo, Tá Favorável''!



Uma prática pra lá de comum no meio da música americana é o lançamento de versões remixadas de músicas de sucesso que chegam com o intuito de alavancar ainda mais as vendas, execuções nas rádios e streamings, visando sempre alcançar o topo das paradas. Apesar de ainda não ser muito comum no Brasil, volta e meia aparece algum artista que resolve extender o alcance de sua música, seja com a participação de outros nomes relevantes no meio ou mesmo com novos arranjos, com o objetivo de maximizar os seus proventos e promover uma maior aproximação com os amantes de outros estilos musicais.

É, mas, diferente do que estamos acostumados a ver, "Tá Tranquilo, Tá Favorável", hit do MC Bin Laden, ganhou uma nova versão interpretada por ninguém menos que Lucas Lucco, que, além de encabeçar este relançamento, deu uma bela de uma repaginada na faixa, misturando elementos de funk e música sertaneja, contando ainda com a participação do MC dono não só de uma das músicas, mas também de um dos passinhos mais replicados ao longo deste ano.

Assim como no clipe da versão original da faixa, Bin Laden, agora acompanhado de Lucas Lucco, aparece daquele jeitão fazendo o famoso sinal do Ronaldinho e o famoso sinal da hang loose na praia, no iate e onde mais deixar. Erguendo um brinde para os recalcados de plantão, os fios promovem uma verdadeira festa regada a muitas mulheres, champagne e a participação de uma série de celebridades que aparecem por meio de publicações fictícias no Instagram. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início