Batman vs Superman: Um apanhado dos melhores produtos do filme para quem é fã!

Batman vs Superman: Um apanhado dos melhores produtos do filme para quem é fã!



2016 mal começou e já vai ser um ano de destaque para os filmes de franquias de quadrinhos. Encabeçado por Deadpool, agora é a vez do tão aguardado (e falado) longa-metragem Batman vs Superman, que nem bem estreou direito e já rendeu mais de 400 milhões de dólares, se tornando (até o presente momento) a quarta maior estreia da história do cinema.

Pensando no lançamento (e sucesso) do filme, as maiores marcas correram e trataram de lançar suas coleções baseadas no homem-morcego e no homem de aço. De sabonetes a linhas de roupas, tem opção para todos os gostos, sem deixar de fora é claro os fãs da Mulher Maravilha, que apesar de não ter o seu nome no título, faz toda diferença na produção.

E pra fechar com chave de ouro a nossa empolgação pela estreia de Batman vs Superman, fizemos uma wishlist com os produtos mais legais que conseguimos garimpar dos personagens pela internet. Tem camisetas com estampas bacanudas, action figure, moleskine, case de celular, copo e até chinelas! Ah, e o melhor de tudo, com precinhos variados que cabem no meu, no seu e nos bolsos de nossos pais! Confira (e aproveita que a fatura do cartão já fechou pra comprar tuuudo):



1. Camiseta preta Batman vs Superman (Riachuelo)
2. Copo de acrílico fumê Batman (Loja DC Comics)
3. Camiseta estampada Superman (Riachuelo)
4. Case Superman para Motorola G2 (Loja DC Comics)
5. Mulher Maravilha edição limitada (Loja Mundo Geek)
6. T-Shirt Mulher Maravilha (Loja DC Comics)
7. Caderneta Mulher Maravilha (Lojas Americanas)

8. Havaianas Batman vs Superman (Lojas Havaianas)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início