Integrantes dos Backstreet Boys, 'N Sync, O-Town e 98 Degrees unem suas vozes em "In The End", música-tema do filme Dead 7!

Integrantes dos Backstreet Boys, 'N Sync, O-Town e 98 Degrees unem suas vozes em "In The End", música-tema do filme Dead 7!



Quando eu era uma criança lá nos longínquos anos 90 eu mal sabia o que era um feat, logo, nem imaginava (ou entendia) que as minhas bandas e cantores favoritos podiam se juntar pra fazer algum trabalho juntos, ainda mais as bandas que já estavam com um pezinho no fim ou eram rivais como era o caso das boybands daquela época (mas que eu amava praticamente todas).

Tempos se passaram, algumas entraram em decadência e se desfizeram, outras estão firmes e fortes por aí fazendo comeback (que nem o Data Clipe) e turnê todo ano e outras simplesmente viraram one-hit wonders e sumiram. Mas por que estou falando disso?

É que em 2014, Nick Carter anunciou que estava escrevendo um filme, pediu ajuda para conseguir financiar o projeto, chamou seus amigos que não estavam fazendo nada da vida (a.k.a os membros dos outros grupos, risos) e em 2015 finalmente conseguiu filmar o seu tão sonhado Dead 7, uma produção ambientada em um faroeste pós-apocalíptico após um ataque de zumbis. Ou seja, um The Walking Dead versão boybands dos anos 90. Não tem como isso ser ruim, né?


Com estreia marcada para o dia 1° de Abril (olha que maravilhoso! É não é mentira), o filme conta com as belas atuações de Nick Carter, A.J. McLean e Howie Dorough (Backstreet Boys), Joey Fatone e Chris Kirkpatrick ('N Sync), Jeff Timmons (98 Degrees), Jacob Underwood, Trevor Penick, Erik-Michael Estrada, Dan Miller (O-Town) e mais uma caralhada de gente desempregada. Mas não bastando só fazer o filme, os caras também se juntaram para fazer a música-tema, e eis que hoje, para divulgar o longa, lançaram "In The End", e olha, o resultado até que ficou bem bom! Confira: 




- Justin, o que você acha disso?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início