The Maine celebra as diferenças no colorido e motivacional clipe de "Am I Pretty?"!

The Maine celebra as diferenças no colorido e motivacional clipe de "Am I Pretty?"!



Se você, assim como eu, também tá com a autoestima lá no chão, saiba que "Am I Pretty?", clipe do mais novo single do The Maine, chegou para nos salvar! A faixa, que se faz presente em American Candy, quinto álbum de estúdio da banda lançado há exatamente um ano, chega com uma pegada pra lá de reflexiva onde o vocalista John O'Callaghan se questiona sobre a sua aparência e a maneira como a sociedade o enxerga.

Misoginia, racismo e homofobia são alguns dos assuntos que servem como plano de fundo para o vídeo, que conta com a participação de uma série de pessoas que acharam que já estava mais do que na hora de dividir as suas histórias com o mundo.

É, mas, diferente do que se pode esperar de um video with a message, "Am I Pretty?" conta com uma proposta bastante alegrinha, onde os membros da banda aparecem fazendo caras e bocas enquanto a galera se despe de todo o preconceito que sofreu mostrando que aquelas características pelas quais elas eram julgadas são as que as tornam únicas no mundo. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início