"Zoney": Wiz Khalifa lança clipe para faixa em parceria com seu filho, Sebastian!

"Zoney": Wiz Khalifa lança clipe para faixa em parceria com seu filho, Sebastian!



Atualmente promovendo o seu sexto álbum de estúdio, o rapper Wiz Khalifa tirou essa quarta-feira (30) para nos fazer sorrir. Tá, não necessariamente ele, mas sim seu filho, Sebastian, de apenas três aninhos (). O lance é que o mais novo membro da Taylor Gang, que marca presença na faixa "Zoney" do mais novo disco de seu pai, resolveu que seria uma boa também dar as caras em seu vídeo.

Tá, que boa parte do clipe é só o Wiz fumando um baseado na varanda de alguns de seus apartamentos, mas os momentos finais desse registro já valem pela videografia do cara inteirinha. Nele, o rapper e seu filho aparecem no maior clima de descontração brincando no parquinho com direito a piscina de bolinhas e face painting numa pegada meio pirata meets tatuagens da cara do papai.

É, mas a parte mais legal disso tudo é ouvir o baby Khalifa reproduzindo algumas das gírias mais populares de seu daddy. Eu pelo menos dei um grito quando ouvi ele falando "What's crackin?" HAHAHAHAHAHAHA. Ah, e também tem ele imitando a risada do Wiz mais lá pros momentos finais da faixa que acaba de ser adicionada com sucesso na minha playlist de favoritas desse mês. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início