"40 oz. Dream": Good Charlotte celebra Geração MTV em novo single + capa e tracklist do novo álbum!

"40 oz. Dream": Good Charlotte celebra Geração MTV em novo single + capa e tracklist do novo álbum!



Sem lançar um novo álbum de inéditas desde o Cardiology de 2010, o Good Charlotte voltou a dar as caras no final do ano passado com "Makeshift Love", faixa que marcou o fim do seu hiato de pouco mais de quatro anos. Na ocasião do lançamento do single eles confirmaram que seu novo disco chegaria em 2016, ano em que a banda completa nada menos que vinte anos de formação. Intitulado Youth Authority, o álbum, que chega as lojas no próximo dia 15 de julho, conta com um total de treze faixas e tem como nova música de trabalho "40 oz. Dream", faixa bem nos moldes do que o Good Charlotte costumava fazer no início da carreira. Confira capa e tracklist:



1. Life Changes
2. Makeshift Love
3. 40 oz. Dream
4. Life Can't Get Much Better
5. Keep Swingin' (feat. Kellin Quinn)
6. Reason to Stay (feat. Simon Neill)
7. Stray Dogs
8. Stick To Your Guns (Interlude)
9. The Outfield
10. Cars Full Of People
11. War
12. Moving On
13. Rise

Com riffs pesados e uma pegada cômica, os caras celebram a Geração MTV e se questionam sobre a confusão de gêneros na música atual: Acordei com uma sensação estranha / Eu tive um pesadelo mas não estava sonhando / Sai de casa pra ver e não era mais 2003 / Liguei o rádio e tudo estava tão confuso / Rappers cantando / Roqueiros atacando de DJ / Não havia guitarra nas músicas que eles estavam tocando / Cresci com a MTV / Quando passava Eazy-E / Na Califórnia eles ainda sabem como dar uma festa.

Lançada nesta segunda-feira (04), "40 oz. Dream" já chegou com direito a um vídeo com letra inspirado nos famososo livros de colorir onde a cada página vemos o quanto o cenário musical mudou em pouco mais de dez anos. Torcendo para que o clipe siga esse storyboard à risca! Em tempo: a Good Charlotte é atração confirmada na Vans Warped Tour 2016, onde se apresentará ao lado de bandas como New Found Glory, Sum 41 e Yellowcard ao longo de todo o verão americano. Confira o vídeo com letra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início