Capa da edição de abril da Marie Claire, Dulce María lança vídeo com letra para o single "Dejarte de Amar"!

Capa da edição de abril da Marie Claire, Dulce María lança vídeo com letra para o single "Dejarte de Amar"!



Parece que foi ontem, mas já tem quase dois anos que a Dulce María lançou "O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo", clipe do single que encerrou os trabalhos de seu segundo álbum de inéditas lançado lá em 2014. Algum tempo depois, ainda tivemos a oportunidade de vê-la novamente em ação no clipe de "No Regresa Más", single do cantor espanhol Henry Mendez que contava com a sua participação, mas é só agora, com a baladinha "Dejarte de Amar", que a eterna Roberta de Rebelde oficializa não só o seu retorno à música como também o início dos trabalhos de seu mais novo disco.

Composta por ela em parceria com Paolo Tondo ("Eres") e Luis Alfredo Salazar ("No Te Vayas"), a faixa soa total e completamente diferente de todos os singles já lançados por ela. Passando longe do pop/rock que predominou ao longo de toda a era Extranjera e da música latina que foi evidenciada durante a promoção do Sin Fronteras, a fia, que estampa a capa da edição de abril da Marie Claire latinoamericana (e tá magérrima, cês viram?), aposta agora numa sonoridade que flerta de maneira suave com o R&B, fazendo com que a música soe como uma espécie de versão em espanhol de algum single que nós muito facilmente poderíamos ver sendo lançado pela Leona Lewis.

Divulgada oficialmente nesta terça-feira (12), "Dejarte De Amar" já chegou com direito a um vídeo com letra pra lá de bem produzido com uma pegada toda vintage que a gente não só amou como já está na torcida para que as suas locações também sejam utilizadas na gravação do vídeoclipe (se é que já não foram), tamanha a riqueza de detalhes graciosos presentes em cada um de seus cenários. Sem querer colocar pilha mas já colocando, ao longo do vídeo pode-se ver imagens de um casal rabiscadas num livro, como que numa espécie de storyboard, fazendo com que a gente acredite que o lyric video conta não com uma, mas várias referências e pistas do que nós podemos esperar do vídeoclipe. Abaixo você pode conferir o vídeo com letra bem como o fashion film do ensaio para a Marie Claire que, pasmém, também chega com uma pegada retrô. Seria essa a tendência para a nova era?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início