Combo Jennifer Lopez: Lançamento do vídeo com letra de "Ain't Your Mama" + Performance ao vivo no American Idol!

Combo Jennifer Lopez: Lançamento do vídeo com letra de "Ain't Your Mama" + Performance ao vivo no American Idol!



Quase dois anos após o lançamento de A.K.A, Jennifer Lopez está pronta para voltar com material novinho em folha para os fãs. Marketeira que só ela, a gata aproveitou que a final do Americal Idol (que contabiliza ~apenas de 10 a 30 milhões de telespectadores) estava próxima para anunciar sua apresentação ao vivo no programa e já correu pra lançar o novo single "Ain't Your Mama", que ganhou um vídeo com letra horas antes de sua performance, tudo claro, estrategicamente pensado para que os fãs decorassem a letra antes da final do reality, que foi ao ar na noite de ontem.



Encabeçada pelas premissas Eu não vou cozinhar o dia todo/ Não sou sua mãe/ Não vou lavar roupa pra você/ Não sou sua mãe/ Não sou sua mãe/ rapaz, não sou sua mãe, e acompanhada de várias dançarinas, J.Lo performou seu novo single, em dois atos. No primeiro, vestida com um avental branco (pra dar mais alusão a letra da música) e de uma forma mais contida com passos discretos e muito carão. Já na segunda parte, a cantora apostou em "Let's Get Loud", faixa que compõe seu álbum de estreia On The 6, dando o melhor de si e aí sim tudo mudou.

Assim que começou a música, Jennifer tratou de tirar a sobreposição que vestia e logo revelou o típico macacão cor da pele cravejado de pedrarias (que ela aposta em 8 entre 10 apresentações) e mandou ver, cercada dessa vez por dançarinos, trazendo toda sua latinidade enquanto cantava e dançava ao vivo, roubando toda a cena da noite no palco do Idol, e por que não também fornecendo uma prévia pra audiência de como estão os shows de sua atual residência em Las Vegas, não é mesmo? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início