Em homenagem ao 4/20, Rihanna libera clipe sensual e matador para "Needed Me"!

Em homenagem ao 4/20, Rihanna libera clipe sensual e matador para "Needed Me"!



Se em "Bitch Better Have My Money" você tinha achado que a Rihanna não estava pra brincadeira, espere até ver o que acontece em "Needed Me", novo clipe do ANTI que estreou hoje em homenagem ao 4/20 (data preferida dela sim ou com certeza?) e segura que tá um tiro, literalmente.

Assim sem mais delongas ou introduções cinematográficas, o vídeo dirigido por Harmony Korine ("Gold On The Ceiling") aposta em continuar mostrando o poder de vingança que a Rihanna tem. E aqui, ao invés de querer cobrar a dívida de alguém, ela descobre estar sendo traída por um cara que prefere gastar o tempo e dinheiro (provavelmente dela) com strippers, e sem pensar duas vezes ela vai atrás (mas não sem antes fumar uns e sensualizar bastante seminua, porque, né).

Mas não se engane pensando que depois de todo esse mistério a diva de Barbados faria a linha bela, recatada e do lar, barraqueira que quebra tudo em um ataque de ciúmes, pois ela chega mesmo é sentando o pipoco na cara do imprestável, descarregando deliciosamente sua arma sem dó e nem piedade. Um ótimo recadinho para os exs (e pretendentes) e inimigas, não é mesmo? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início