Lemonade: Tudo o que você precisa saber sobre o novo visual album da Beyoncé (que acaba de ser lançado)!

Lemonade: Tudo o que você precisa saber sobre o novo visual album da Beyoncé (que acaba de ser lançado)!



Saiu, meu povo! Depois de um anúncio misterioso que deixou todo mundo louco do cu todo mundo simplesmente ligadinho na HBO (que fez questão de liberar o sinal para nós meros mortais pagantes do pacote básico da tv por assinatura) na noite desse sábado, Beyoncé finalmente parou de fazer hora e liberou nada mais que o seu sexto álbum de ineditas, o Lemonade. E não muito diferente do antecessor que foi lançado na surdina, o novo trabalho da Queen B também é um visual album (ou seja, contém um clipe para cada canção) e mesmo sendo um evento programado, chegou surpreendendo a todos.

Com as participações de Kendrick Lamar, The Weeknd, James Blake e Jack White (confesso que fiquei surpresa com esse!), Lemonade chega carregado de 12 músicas com diversas sonoridades (tem rock, blues, reggae e o bom e velho R&B) e temáticas (emponderamento, apatia, esperança, perdão), sendo denominado como "um projeto conceitual baseado na jornada de todas as mulheres em busca de autoconhecimento e cura", e já está disponível na integra no streaming do maridón Jay-Z, o Tidal (que enquanto não chega ao Spotify ou na VEVO você precisa se cadastrar para ouvir e assistir tudo, mas é rapidinho).

Nomes conhecidos como Diplo e Mike Will Made-It assinam faixas como "Hold Up", "All Night" e "Formation". Já nos vídeos que foram acoplados em um só com um pouco mais de 1 hora de duração, personalidades famosas como a tenista Serena Williams, a cantora Zendaya, a modelo Winnie Harlow (entre outras) dão as caras, e a direção ficou por conta de Dikayl, Kahlil, Dykayl Rimmasch e Mark Romanek, além de Melina Matsoukas, Jonas Akerlund e Todd Tourso, que estiveram presentes no álbum anterior de 2013 e nos levam novamente a uma viagem visual bem produzida, politizada e por que também não, romântica e familiar (rola até clipe dedicado ao pai da cantora, Matthew Knowles) na nova produção. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início